segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Receita Médica

Para que serve uma Relação?
Dr.Drausio Varela - médico
Definição mais simples e exata sobre o sentido de mantermos uma relação?
"UMA RELAÇÃO TEM QUE SERVIR PARA TORNAR A VIDA DOS DOIS MAIS FÁCIL!".
Vou dar continuidade a esta afirmação porque o assunto é bom e merece ser desenvolvido:
Algumas pessoas mantém relações para se sentirem integradas na sociedade, pra provarem a si mesmas que são capazes de ser amadas, para evitar a solidão, por dinheiro ou por preguiça. TODOS fadas à frustração. Uma armadilha.
  • Uma relação tem que servir para voce se sentir 100% á vontade com outra pessoa, á vontade para concordar com ela e discordar com dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono log após o jantar, pregado.
  • Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem aparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.
  • Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro, quando o cobertor cair.
  • Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro ao médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois.

Médico, quando prescreve a receita a gente cumpre...

Um comentário:

Mônica disse...

ô coisa bonita de se ler....