quinta-feira, 1 de setembro de 2005

aprendendo.

Toda pancada dói.
A pancada de quem a gente gosta dói ainda mais.
Todo mundo que eu gosto bate bem, bate forte, e sabe aonde bater.
Muitas vezes bate porque é uma oportunidade. e ah, bate sem pena.
Como eu sou persistente, apanho à beça.
Mas eu aprendo. Demora, sou cabeça dura, jurássico, e demoro para sair da reta.
ainda vou apanhar mais, vai doer ainda mais, mas eu vou acabar aprendendo.
O problema de se apanhar muito é que a gente fica insensível, tanto para a dor como para outras coisas também.
mas aí, não vai mais fazer a menor diferença.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quer me adotar?
Eu topo...
Sei bater e carinhar, tudo na medida certa para a sua sensibilidade...
Grande beijo querido.

Anônimo disse...

Oi querido... tem presente pra ti lá no Filhas do Dono.
Pra "pegar o prêmio" e, se quiseres, postá-lo neste seu blog, vá no www.filhotas.weblogger.com.br

Grande beijo.