quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Quem Sabe?

Rola na net uma historia, que um alpinista caiu, e ficou dependurado pela corda, estava frio, e ele só. se ficasse ali ia acabar morrendo.
Só quem já passou muito frio com cansaço sabe o que isto significa.
Então ele apela para Deus, que lhe diz: corte a corda!.
Mas tá frio, ele tá cansado, só está seguro pela corda, está escuro ele não vê nada...
resumo: No dia seguinte acharam o cara morto a 2 metros do chão.
Só quem sabe, é quem está com o canivete na mão, mas cuidado com o que te perguntam, mais cuidado ainda com o que voce responde, afinal podem cortar uma corda por sua causa.
Eu tenho gente na vida, que se disser para cortar, não vou pensar duas vezes.
Eu rezo todos os dias, mas todos mesmo, para não ter que pedir a ninguem para cortar a corda.
Mas se eu pedir, tenha certeza que vou estar embaixo te esperando, ou então vou cair junto contigo. Mas este é o meu jeito, não posso exigir contrapartida disto a absolutamente ninguém.

Nenhum comentário: