sexta-feira, 23 de setembro de 2005

Curtas

  • Tenho andado sem tempo de ajeitar os posts daqui, mas vou tomar jeito prometo.
  • Setembro, perto de outubro e o fim do ano chegando rápido demais.
  • Semana do cão, uma África, tô estrupiado, teve pancada pra todo lado, daqui a pouco se somar os hematomas da alma tenho que me declarar "afro-brasileiro", e com muito orgulho!!,o chicote comeu solto na senzala, e ainda não acabou: trabalho amanhã.
  • Sexta, 21 horas, desejo? Minha casa, (tô quase), frutas e saldas, conversar, o calor e a música da voz deliciosa que só a companhia de uma alma feminina pode proporcionar.
  • um banho, bebida quente, uma manta, um bom livro, dos antigos, com muita coisa para descobrir a cada vez, para desfrutar até dormir.
  • Porque amanhã, vai começar tudo de novo as 6:30 da matina.
  • vontade de ouvir Djavan até irritar os vizinhos.

Um comentário:

Mônica disse...

se eu fosse tua vizinha vc não me irritaria nem um pouco com o som de Djavan....