segunda-feira, 12 de setembro de 2005

Graças a Deus

Renúncia política para mim é a pior das fugas o maior dos atos de covardia e cretinice.
Porque ? então tá:
É fato que quem não deve não teme.
Renúncia política é recibo assinado que está devendo.
Renúncia politica é atestado de Impunidade, "não vão me pegar".
Renúncia política é atestado de Arrogância, " vou voltar e vou fazer de novo".
Renúncia política é atestado de Calote, "votaram no infeliz para ficar lá o mandato todo".
política é coisa séria, e administrar dinheiro de todos colocando na frente da fila quem está precisando mais.
Atualmente o que se vê e que política é sinônimo de bandalheira, truculência, roubo, patifaria, clientelismo e falta de caráter.
Na boa, eu teria vergonha de dizer que tenho um político na família.
Não tenho. graças a Deus.

Nenhum comentário: