terça-feira, 24 de julho de 2007

sou só eu??

Eu fico pensando assim: será que sou só eu? deixa eu explicar, será que sou só eu quem pensa que tem que ter mais coisa na vida do que o stresse profissional e a impaciência com o transito, a ansiedade da chegada do fim do mes ou do complemento das listas dos cronogramas da vida?
Porque cargas dágua a gente tem que viver tão acelerado? sempre em "alta rotação" a quantidade de coisas que deixamos de viver e de notar com isto é simplesmente absurda. e o pior é que cada vez mais deixa-se de se notar o que se esta perdendo.
Não, defintivamente eu não tenho víicio em situações de total "ego-descontrol"(by Ticcia), mas vamos ser francos, vitórias e conquistas sem absolutamente ninguem para presenciar, sem um reconhecimento, ainda que tímido e suscinto, são como aquele prato maravilhoso, mas que esqueceram de colocar o sal..
Gente, é da natureza humana, voce até tem consciencia de que cumpriu o que precisava, (devia, queria, etc), mas se voce chega até no final, e se dá conta de que ninguem acompanhou, torceu, escutou, é literalmente algo "sem sal"
voce bateu, contestou, argumentou, tua experiencia te obrigou a isto, mas o dito cujo(ou cuja), sei lá, teimou, insistiu, se ferrou todo(a), mas chegou lá, então, vai lá e miserávelmente diz pelo menos um "muito bem", um "valeu", sei lá, mas fala algo pô. Não é para passar recibo de opinião vencida, porque se voce quer saber, quem acabou de chegar aonde queria, ou precisava, está tão desgastado, tão cansado, que de longe, não é disto que esta precisando. acredite até um tacanho "valeu" vai servir.
Estamos virando bichos de cavernas, e não temos tido mais o dom de interagir com contestaçõe e divergencias como coisas que podem ter resultados diferentes, tudo vemos como possível fonte de conflito e invasão, e acabamos às voltas com Frustração, falta de atenção, chateação e até mesmo a tal famigerada depressão, que podem muito bem ser evitadas com coisas simples assim.

Nenhum comentário: