terça-feira, 17 de julho de 2007

Curtas

Gente estou enrolado mas isto aqui não fechou não.

Alguém poderia perguntar a Sra. Marta Suplici o que dizer ao pessoal do acidente da TAM de hoje?

E ah, será que o nosso Ministro Mantega vai propor algum monumento as nossas mais novas "vítimas do progresso"?

O chato neste caso, é que ainda não dá para por na cadeia quem ferrou com o sistema aereo, e outros (educacional, transportes, etc) apenas para ferrar adversários políticos e garfar a grana, ah mas vai dar, um dia vai, com certeza.

É uma verdade que voce pode ser ovacionado de pé por um estadio inteiro, mas se determinada pessoa, AQUELA, não te aplaudir, não sorrir do jeito que voce sabe que é de aprovação e orgulho, a tua consciência até vai assimilar o momento, mas o seu coração, definitivamente não.

Todo mundo quer reconhecimento, é inerente da natureza humana: que reparem na roupa nova, no corte de cabelo, no duro miserável para fazer um jantar diferente, ele escolher (mesmo que não combinando e no tamanho errado) esta ou aquela roupa, e por aí vai.
O problema mesmo está que a gente, para aprender isto, só pisando muito na bola, aturando trombas e dormindo em sofás, e dpois dizem que os tempos duros de aprendizado acabaram.
Portanto, gente ve se colabora, ele ou ela, não está entendendo? não está se mancando? definivamente não se liga? então procura um jeito de fazer a coisa pegar no tranco: uns filmes romanticos, comenta esta ou aquela cena, sei lá, pede para um amigo chegado dar uns toques, etc. acredite vai poupar muito problema, e muita frustração tambem.

Nenhum comentário: