domingo, 29 de julho de 2007

madrugada.

madrugada, capuccino, frio e muita saudade.

diz o ditado que tudo que é bom dura pouco, me deixaram com gosto de quero mais.

Olha vamos combinar: vai lá e só não chama de santo, desanca, poe pra fora, lava a roupa suja ate faltar sabão , mas deixa a indiferença e o silencio para os casos nos quais se fizerem justos.

ana, vou fazer um post para explicar o que queima, pode deixar..

Depois de passar tanto tempo em aguas agitadas na vida, acho que vou passar por aguas mais calmas, confesso que não sei me portar em tal lugar por completa falta de hábito, mas espero de verdade que não seja aquela calmaria que antecede as tempestades mais violentas.

Sonhe, olha mas sonhe mesmo, planeje, imagine cenarios futuros, como voce vai estar, como VOCES vao estar, coisas para fazer, ver e viver. porque quer saber? quase nao vejo ninguem fazer isto hoje em dia, toda as expectativas futuras são em torno de stresses, aborrecimentos, preocupacoes etc, acho mesmo que insonia, depressao e ansiedade aguda podem advir muito disto, tem um ditado que diz que mente vazia e oficina do capeta, e existe um trecho da bíblia que diz que "não devemos nos preocupar com o dia de amanhã, ao dia de hoje basta o seu proprio mal" , estamos nos viciando em prolongar preocupacoes e sofrimento e o pior estamos começando a fazer isto melhor do que sonhar.

2 comentários:

Janaina disse...

Gosto de quero mais é um problema sério. Também passei por isso recentemente.
Tem uma coisa pra você no Alfarrábio.
Beijos.

Mônica disse...

eu bem sei o que é o gosto do quero mais...tô sempre querendo....uma eterna insatisfeita, eu sei...beijo grande