terça-feira, 22 de novembro de 2005

Definitivamente

  • Santo de casa não faz milagre.
  • Prata da casa não tem valor.
  • A grama do vizinho é sempre mais verde.
  • A gente tem sempre mais defeitos que virtudes.
  • Se voce é paciente, vai morrer esperando.
  • Se voce é compreensivo, vão de fazer de b*b*ca.
  • Tem gente que não vai entender nunca que voce serve e é servido, acham que a coisa se define entre quem é servido e os serviçais, e ah, adivinhe aonde se encaixam?.
  • Em matéria de relacionamentos todo homem é visto como um culpado compulsivo.
  • Existe um ditado que diz que: quando a gente aponta um dedo para alguém, os outros 4 estão virados na direção da gente.
  • O defunto quanto encontra quem o carregue, se balança.
  • Nem Cristo, agradou tudo mundo, mas o que se faz quando voce lida com uma criatura que não se agrada de ninguem?
  • Lidar com gente perfeita é a coisa mais próxima do inferno que eu conheço.
  • Tem pessoas incríveis, cuja lista de "sucessos" só se equivale a lista de "injustiças" que sofreu. Olha um primor de personalidade. Mefisto perde. Maquiavel também, qualquer FDP que voce conheça idem.
  • Tem dias que voce deseja ter cometido o crime, afinal voce esta mesmo cumprindo a pena..

Na boa, alguém aí se importa de fechar a porta do cemitério? porque de assombração e encosto a cota ja deu, e por um bom tempo.

3 comentários:

Santos disse...

O "se" dani, é a origem de muita coisa importante e muitas invençoes fantasticas do homem.
e de decisões importantes tambem.

Não eu nao estou revoltado, tô chateado, e triste com um monte de coisas, e nao cabe revolta.

Anônimo disse...

Achei seu blog por acaso e me apaixonei. Me apaixonei pelo seu jeito de escrever, pelas idéias, pelos assuntos. Parabéns.

Janaina disse...

Ai, Dani... eu não concordo com uma porção de coisas que você disse. Mas eu sou assim: eternamente apaixonada, otimista e aquariana né...