quinta-feira, 30 de agosto de 2007

tudo como d'antes...

  • Pois é, corporativista, viciado, lento, burrocrático, omisso, e eu tô falando de um certo poder que tem 2 irmãos.. será que acumular coisas ruins é genético???
  • Eu pedi uma revisão de alimentos em maio, acho que quando meu filho alcançar a maioridade ela sai, e quando eu tiver que pedir o fim do beneficio, a sentença vai sair junto com o vale idoso dele.
  • a minha vida esta toda amarrada até dezembro, motivo: cinco linhas escritas à mão e um carimbo em uma flolha de papel, como o juiz disse que não preciso pagar vai levar este tempo todo. ficam parados, registro de imovel, reitegraçao de posse, nova identidade (a atual assusta ate o inferno, se bem que nova nao vai ficar diferente, so a assinatura), regularização de proventos, e um encosto que nem a universal acho que resolve.
  • Apesar de ser analista de sistemas, fiz dois períodos de direito, fruto de um projeto que sempre acarinhei, sempre tive com a carreira uma relação de carinho e admiração, pois é, frente os ultimos acontecimentos comunico que o amor acabou.. e a decepção tá grande...

lá vai.

as 5 maiores invenções:
A escrita,
os antibioticos
O magistério
Fotografia,
Cappucino,
upgrade : o dialogo, os desportos, astronomia, o sorriso feminino.

2 comentários:

Ana disse...

Nossa. Sabe, eu não me vejo querendo manter nenhum link financeiro com ex-marido. Acho que sou só orgulhosa demais, mesmo.

Carmim disse...

Preciso pensar nas maiores invenções para responder ao desafio, mas confesso que tenho uma tremenda dificuldade para escolher.. há tanta coisa boa...

Beijo.