sexta-feira, 2 de junho de 2006

Tenho dito.

Atenção: Fal, Ticcia, Patileine, Mônica, Janaína, as Filhas do Dono, Mila, Bia, Ela, Tati, Nina,
e todas as demais figuras do nosso dia a dia do ciber mundo:


DECRETA-SE


Ficam terminantemente proibidas ass citadass acima de declararem qualquer surto fisico-psiquico, neurológico existencial, carmico ou sabe lá Deus mais o quê.

Se virem! tomem um porre, troquem de marido, me liguem e falem ate cansar, tenham crise de choro, comam chocolate, espanquem o Guga, xinguem o político que vier na memória. Liguem para o primeiro ex que vier a cabeça e arrasem com o infeliz. Estourem o cartão de crédito em sapatos e vestidos. Peguem no telefone e liguem para a primeira chata ou sogra que lembrarem e desanquem a infeliz. Vá ao salão e se és loira, fique morena, se és morena fique loira. Juro que vou achar lindo!. Apenas façam.

Mas pelo Amor de Deus, tô muito velho para me apegar e ser abandonado.

Quanto aos homens, me poupem, né, nem precisa falar nada, façam valer o título de macho. pô.
(se vai chorar fecha a porta. toma um porre e vamos de novo.) e tenham postura.

Só a saudade das Megeras já é muito pra mim.

7 comentários:

Anônimo disse...

Santos, quanto tempo eu não vinha aqui! Saudades de seus comentários sempre bonitos e sinceros. Sim, também tenho visto vários blogs acabarem, perfis de Orkut, onde a gente se expos demais, e alguns aproveitaram estes caminhos para nos perseguirem, para nos fazer sofrer. Parei com o meu, fui alvo de processos, até meus filhos de perseguições. Cansei. Pensei até em pedir para eles não usarem mais o Orkut, mas desisti. Vivam e deixem os outros. Mas muitos blogs assim acabarão, e é pena um blog como o das Megeras, tomar este fim. Entendo porque a situação é semelhante a minha, mas que é triste, isto é. Abraços

Janaina disse...

Daniel, eu não me canso de repetir EU TE ADORO EU TE ADORO EU TE ADORO EU TE ADORO EU TE ADORO EU TE ADORO!!
Pode deixar que quando eu surtar, já sei onde procurar colo! E colo carioca, ai ai!!!!!

Mônica disse...

fica sossegado que a vaca aqui não te abandona..só se virar maminha em alguma churrascaria rodízio....

não é só a coisa meiga q escreve o livro antigo que te adora, viu? eu também....

beijos enormes

Luma Rosa disse...

Fiquei com medo de vir aqui saber da bronca. Mas que bronquinha boa! (rs*) Beijus

Anônimo disse...

Ei, a Bia citada no post sou eu? A Bia, ex-holisticamente? IH, apesar da brinca, me senti importante! Quero dizer, se for eu mesma, né? hihihi Estou aqui, viu? Planejando o novo blog, mas super sem tempo pra começar. Beijos!

Luma Rosa disse...

Engraçadas e inteligentes as respostas que deixou no luz! Obrigada! Beijus

Madame disse...

Hahahahahaha... Você é quem manda querido. Eu amei, viu?
Já tô checando a listinha de telefones.

Beijo.