segunda-feira, 19 de junho de 2006

Curtas



Estou cansado, muito, quero ir pra casa, o problema é que atualmente eu não sei aonde ela fica.

Pizzaro queimou os navios e o pessoal dele não teve escolha senão seguir em frente, entenda de uma vez que a minha situação é a mesma.

Alguém aí consegue um remédio para fazer desaparecer gente chata? Encosto, sanguessugas e os aspirantes a Deus de plantão?

O problema não é você estar atolado na m... ate o pescoço, é que sempre aparece um FDP para levantar uma onda.

É incrível como é o amor próprio de algumas pessoas, o problema delas vira nosso problema, o problema dos outros continua sendo apenas dos outros.

Você quer ser cretino, canalha, fdp e etc? ok mas tenha pelo menos a ombridade de assumir isto, eu vou acabar te detestando do mesmo jeito, mas juro que vou te respeitar pela sua franqueza, até porque o que você faz da sua vida é problema seu, só não tumultua a minha.

Ditado sábio nordestino: O Defunto quando encontra quem o carregue, se balança.

Sabe aquela historia que começa assim: “com as pedras que me atiras...” pois bem alguém aí está precisando de material de construção?

Você quer algo que não merece? Que não tem direito, OK, você pode continuar querendo, mas assume que quer, não inventa desculpa, não acusa, não força a barra, vai te deixar com o filme limpo e pode até ser que você consiga algo, mas na marra não adianta, vide os judeus e palestinos, uns 2000 anos de diferenças deste tipo e sem a menor previsão de resolver.

Nossos sonhos são nossos desejos e nossos desejos são nossos sonhos, não devemos abrir mão nem de um nem de outro, mas não se deve tirar o pé do chão, o tombo é feio.

A minha escolha e dar o que me falta, e dar o que lhe falta, mas é minha escolha, e não faço esperando receber de volta, mas não vou negar que dói quando a gente vê que somente levam sem retribuir. Mas é um tipo de dor com a qual aprendi a conviver e não me tolhe, porque dar de mim e fazer bem aos outros e algo que me alimenta e afasta o frio da solidão humana.

Amar com medo não e amar e não amar por medo é jogar a vida fora, afinal se você amou com medo, vindo o inevitável o fim chega para algo que não cresceu um décimo do que poderia der crescido, e tudo que cresce, se fortalece e resiste mais.

Amar, conviver, gostar, são coisas como andar no escuro, a diferença é que nestes casos, tem alguém segurando a mão da gente..

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Daniel. Como prometi, voltei com o blog e vim correndo te avisar. Mas o Holisticamente morreu. Agora é o Macaquinhos no Sótão. Te espero lá. Beijos!

Janaina disse...

Dani, você tá bravo!! Se quiser ajuda pra devolver as pedras, é só chamar. Eu vou!

Madame disse...

amor da minha vida, tanto nervosismo faz mal pra pele!
controle-se!
deixe os outros pra lá.
importe-se contigo mesmo.
joga uma água na cara, empina o nariz e vá pro baile.
não ligue pra essa gentalha.

Beijo.

Anônimo disse...

Santos, nunca te li assim! Bola prá frente, deixa desse desânimo!

Mônica disse...

menino, que passa???? qta revolta num post só!

assopra e abstrai....como a Lili já disse isso faz mal pra pele...

beijos