sábado, 24 de junho de 2006

coisas do findi

Oi pra todo mundo.

É eu andei meio azedo, mas faz parte, a vida é uma professora severa, mas na maioria das vezes justa, eu é que não tenho muita paciencia . e sim, eu sei que certas coisas a gente tem passar mas me reservo o direito de não gostar, e tenho a liberdade com os que frequentam aqui de expressar o meu saco cheio.

Está dificil postar, pois estou sem micro, e no momento sem casa tambem, mas estou provindenciando ajuda.

Ainda acho que não se deve fazer aos outros o que não se quer que façam com a gente, o problema e se fizeram as vezes a vontade de devolver na mesma moeda é grande. se bem que não vale à pena não.

Sinto falta de sentar na beira da praia com amigos para jogar conversa fora..

Voces virão o time do japão? vamos ser francos uym show, jogam limpo, pra frente, correm o campo todo, ninguem fora do peso, eles honram o professor que tiveram, um professor que muitos aqui rejeitaram e fizeram pouco. poie é né.. e aí srs dirigentes nacionais vão falar o qu~e??

4 comentários:

Mônica disse...

sem teto e sem PC???? afff..chuta q é macumba, amigo...

e olha só: é só chamar que a amiga aqui senta na beira da praia e joga conversa fora com vc...

beijos

Janaina disse...

Ah, se eu morasse mais pertinho ia jogar conversa fora com você nas pedras do Arpoador. Sempre teremos a GOL, né, Dani? Beijos, saudade.

Madame disse...

Tô precisando sentar à beira da praia com um amigo... quer me fazer companhia, por favor?

Janaina disse...

PROTESTO: Detesto vir aqui e ler uma coisa de quatro dias atrás, viu dr. Daniel. Tá sem tempo? Se vira, vc não é caixote! Tá sem inspiração? Olha as minhas fotos que eu te mandei!! Hahahahaha!