quinta-feira, 1 de junho de 2006

Curtas

Hoje esta um clima gostoso no Rio friozinho, bom para coberta, pipoca e video.

Um livro Antigo, procura um dono, e depois "neguinho" fica reclamando que não tem bom partido feminino disponível na praça, aquele que for escolhido TEM que se considerar um cara de sorte.

Hoje fui citado pela Vaca mais amada da net, ela escreve o diário de mim mesma,
obrigado meu anjo, mas eu aprendo mais com voce do que voce comigo.

E por falar em citar: saudades das filhas, da Bia, e coisas que gosto muito...

Hoje para mim é uma espécia de 1o de janeiro, e a copa está chegando, e como no Brasil o ano só começa depois da copa, estamos prpximos do reveillion de 2006. risos.

Um bom dia pra todo mundo.

3 comentários:

Mônica disse...

queridíssimo, amei me ver citada aqui....

e a dona do livro antigo realmente é uma coisa de fofa, de meiga, de bom papo, de amiga..gente com G maiúsculo!

beijos beijos beijos e feliz 2007

Madame disse...

"as filhas" são as do dono?
se for, me achei!

Vou lá ver o que a vaca escreveu sobre você.

Beijo.

Janaina disse...

Daniel, eu já disse que TE ADORO??? Pois EU TE ADOOOORRRROOOOOOOOO!!! FOFO FOFO FOFO