quarta-feira, 15 de março de 2006

Só para entender.



Porque mesmo evidentemente transtornadas e contrariadas, algumas pessoas, principalmente do sexo feminino, quando questionadas insistem em respoder: "nada". e deixam voce com duas opções: ou voce insiste e se ferra discutindo ou voce não insiste e se ferra discutindo mais tarde.
Porque é que tem gente que insiste em ignorar o obvio somente para ver a situação piorar?

Depois de uma certa idade, se você é é paciente, "cordato" digamos assim, voce é um acomodado, um largado, agora se voce resolver colocar a vida nos eixos enquanto ainda dá tempo, ou aproveitar coisas que não deu antes, você está entrando na crise da meia idade, ou esta tentando recuperar só Deus sabe lá o que, e segura que tá chovendo pedra.


Porque com tantos horarios o banheiro só está ocupado na hora de voce ir trabalhar, só querem conversar com voce na hora do noticiario ou do seu seriado favorito, ou a obra do vizinho começa no sábado de manhã quando voce resolve dormir até mais tarde?

Ainda vou ver a seguinte manchete: "vendedor de panhonha e pães incendiado com carro e tudo no domingo de manhã". violência? então espera o cara vir domingo as 7 da manhã com aquele auto falante que sobrou do titanic berrar no seu ouvido.


Tá bom não somos crianças, tá bom já era para termos uma "estrada de vida", "desconfiômetro", etc, mas, na boa, se aconteceu algo e voce se chateou e eu não me toquei, é porque eu não me dei conta, na boa é incrivel mas acontece, a gente trabalha muito, dorme pouco, está de cabeça cheia, confia que esta tudo bem, não dá para ficar maudando tudo, então fala criatura, senta e conversa: aconteceu isto ou aquilo e não foi legal. o cara que conserta bola de cristal não deu previsão para devolver.


E aproveitando o gancho: na hora de falar vê como fala, aprende o jeito de falar com um e outro, principalmente com ela, senão depois voce não vai entender como algo tão banal para voce, transformou o mundo na sucursal do inferno.


Os caras da intel deveriam desenvolver um chip de memória tão bom como é a memoria feminina para tudo que a gente faz que elas não aprovam. seria simplesmente imbatível.

Eu já disse isto aqui mas não custa repetir: falta de bom senso mata, ausência de malicia tambem. Notem eu disse ausência, porque malícia é como pimenta, na dose certa é show, mas intragável em excesso.

Nenhum comentário: