segunda-feira, 13 de março de 2006

curtas

Nada como uma malcriação básica, uma pirracinha light de vez em quando:
Tia fal, mandou eu listar minhas manias aqui, bem, o problema agora é que são cinco e voces acham mesmo que um biruta que se preze tem tão poucas?
Este papo de colocar o exército na rua aqui no Rio já está virando motivo de piada.
Uma coisa surpreendente é como as pessoas conseguem tantos motivos para evitar lidar com realidades incontestáveis.
Cadê o ilustrador do livro Antigo, fez duas e tirou férias?
Agora prentendo entender mais de porcas e parafusos bem aqui..
Eu curto de montão uma vaca, que gosta de passear aqui..
Tem mais gente sumida, saudades.

4 comentários:

Anônimo disse...

bem... permissão para adentrar.
Não sou das que lhe devem uma visita, até por que tenho vindo aqui diariamente.
Gosto da forma que você escreve e adoraria que fosse uma mania sua, para eu poder me deliciar. Será que é?

Janaina disse...

Uê... eu não entendi a bronca pra mim... queira se explicar por favor, senhor Daniel Santos...
Beijão!!

milamel disse...

Ciúmes da Cátia!
HunF!
haiauaiuAIUAiaU
Saudades de você também, docinho.
A Fal é demais, né?
Pode colocar mais de 5 manias, pode colocar todas!
:)
Beijo! :*

Mônica disse...

a vaca atá aqui, colocando a leitura em dia...beijos, querido