sábado, 25 de março de 2006

Cara Nova

Bom dia Gente.
Há alguns dias eu escrevi aqui que estava colocando soda no balde, separando o sabão e vestindo o macacão para dar uma faxina neste barraco não foi?
pois é saí de casa hoje para ralar no escritório e quando cheguei aqui me deu a louca e resolvi fazer logo a faxina, agora meu cantinho aqui e vermelho e preto como meu flamengo!!
tá tá bom o time ja foi flor do campo, mas gosto dele, é meu time e tambem não ando lá nos meus dias de gloria, faz parte.
Aqui todo mundo é bem vindo, e podem escrever que o dono da casa não morde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ufaaaaaaa.
Agora que ja conheci o "nome", tive receio que fosse por conta do time. rsrs
Mas na verdade o espaço ficou lindão, mais alegre com as cores que eu gosto muito, do nosso Flamengo, que sim ... ja teve seus dias melhores... altos e baixos fazem parte da vida.
SE nem se morde por aqui... vou virar freguesa.
Bom final de semana!

Mônica disse...

Flamengo?????????? afff...tinha q ter um defeito esse blogueiro....

o meu tempalte tá preto e branco agora...cores do Botafogo...kkkkkkk