quarta-feira, 15 de março de 2006

Manias..

Gosto de ficar descalço, sentir o chão sob os pés, para mim é uma sensação gostosa, ando por aí assim, eu dirijo assim, fico assim sempre que posso.

Em casa tenho paranóia com a geladeira, tudo lá dentro está devidamente arrumado e acondicionado em potes, nada de panelas e pratos lá, simplesmente abomino a idéia de desperdiçar comida, que falta para tantos, assim como abomino restrição. o que está lá é para todos. Sirva-se. Apenas tenha a educação de se lembrar que mais gente na casa pode querer provar também.

Eu vivo com a sensação que esqueci de trancar as coisas: a porta de casa, as gavetas da mesa do escritório, o armário, e só me vem a dúvida quando estou longe demais para conferir.

Eu falo rápido, mais alto e não sei o que fazer com as mãos quanto estou nervoso, agoniado e ou embaraçado, e se meu interlocutor(a) for alguém que gosto muito eu normalmente fico sem ação, relevo mais do que devo e me odeio por isto depois.

Eu faço quase tudo com o rádio ligado. Se não lavar o cabelo eu não tomei banho. Aos domingos tomo café na feira livre, sentindo o cheiro das frutas e desfrutando da agitação do lugar.
Eu gosto de ler, e de escrever, e tirando textos profissionais, eu evito passar à limpo, porque acho que a autenticidade esta no que foi escrito de primeira vez, e se eu for corrigir vai ser um inferno até eu achar que está bom. eu posto no blog geralmente assim.

Nenhum comentário: