terça-feira, 4 de setembro de 2007

curtas

O que é mais perigoso? um garoto arrogante, que ao receber uma carteira do judiciário se arma e mata outro jovem por motivo fútil,ou um colegiado de promotores que dá um cargo vitálicio a alguem claramente sem condições de exerce-lo?
No meu tempo, não acredito que escrevi isto, mas vamos lá, no meu tempo, quando mexiam com a namorada alheia o pior era que a coisa acabar resovida no braço, porrada mesmo, depois que os hematomas passavam, a gente até ria dos lances mais bestas da coisa.
Ainda não nasceu uma mulher que mesmo reprovando o fato de homens brigarem por ela, não ficasse ao mesmo tempo com o ego nas alturas, o chato é que hoje a coisa descamba para duplo homicídio, um morto e enterrado, e o outro enterrado no fato, morto "em vida", sinceramente, prefiro os hematomas e o "papo" com o delegado, e para quem não sabe, por causa deste papo e que as mulheres "aviões" , outrora tambem eram chamadas de "chave de cadeia".
Gente para andar com mulher bonita, tem que ter cabeça, e toda mulher apaixonada brilha, tem uma aura que é só dela, então poe na cabeça que se vai brigar por isto a fila vai ser grande e os prejuízos tambem, esqueçe as provocaçoes bestas, afinal como diz o ditado quem não tem competência não se estabelece. a opinião vale para ambos os sexos, ok?
E para quem está "caçando", mantenha o desconfiômetro ligado, cantou, tentou a sorte e não rolou? é porque ela não esta afim, não "deu quimica", parte para outra que amanhã é outro dia, e pode até ser que o a hístoria mude, o que não vale e fazer o tipo "vou ganhar na marra", ou então "eu tô aqui ó", porque a coisa vai descambar do ridículo para desagradavel, e todo mundo sai perdendo.

Nenhum comentário: