quarta-feira, 26 de setembro de 2007

haja sal grosso



Pré-balanço de ano:

Pois é, 3 enterros , uma demissão, um projeto cancelado, processo judicial de um divórcio litigioso que terminou, mas não tem documentação pronta, morador enrolando para desocupar a minha casa, a prefeitura enrolada com a minha documentação(quero pagar e não conseguem emitir a guia), insonia, 2 kilos a mais.., emprego provisorio a 60km de casa, uma multa que prova que eu e o carro conseguimos estar em dois lugares com 34km de distancia ao mesmo tempo...

É o que? carma, uruca (não achei a foto dele), inferno astral, o azar dos anos ímpares, sei lá, mas na boa, a minha cota já encheu.

se voce me vir e trocar de calçada eu juro que vou entender..

6 comentários:

Galega disse...

bem vindo ao inferno astral de setembro!

Renata disse...

Ei, não fale assim pois Setembro foi o mês que vc conheceu uma blogueira paulista!

=/

Vai passar, o meu e o seu...assim espero...

Carla San disse...

Queridão, que saudade de vc!
A vida tá me atropelando, por isso o sumiço, mas agora, voltei pra ficar!
Bjs

Anônimo disse...

Sabe que sempre me pergunto se o sentido da vida não é justamente esse???? abs grande.

Janaina disse...

Inferno Astral, Dani... Dia 16 tá chegando... Saudade.

Cinthya Rachel disse...

sal grosso e arruda! já já passa! e melhora!