terça-feira, 4 de setembro de 2007

consideracões de insone.

  • Estes dias tenho pensado bastante sobre algumas coisas:

  • Não tem nada mais melodioso do que a voz feminina, que desde bebê nos embala com cantigas de ninar, não tem mulher que não tenha prazer em dançar, se a maioria das homens hoje não dançam, porque será que suas mães não ensinaram?, antigamente elas faziam isto.

  • se as mulheres dançam menos que outrora, não será porque seus pais, por não saber, não dançaram com elas? não seria um "canal" de comunicação ou um "momento de tregua a mais?", quando foi a ultima festa de familia que voce dançou?

  • Todos nós temos uma ou mais historias, aonde ou "criamos"ou "fomos criados", risos, vém cá, será que fizemos além do obvio o que devíamos, que pelo menos conversar sobre a etiqueta da convivencia e dos relacionamentos? Não posso dizer muito, mas no meu caso, ela com mais de 1o anos de vantagem, falou bastante, e eu me lembro ate hoje de coisas que ouvi, e pelo menos eu juro que tento levar em conta.

  • Cadê os violões? a receita era: boa companhia, boa comida, boa bebida e musica, até porque com boa bebida, a afinação e a inibição vão embora rapidinho, e o bom é que ninguem nota, só os vizinhos.

  • Hoje em dia só se sai para bares, aonde se come, e fica-se caçando assunto, gente quando o assunto esta curto a gente paquera, com os olhos com o sorriso, com torpedos, e canta, prática e literalmente. receita antiga? qualquer ingrediente dos pratos dos quais voce se alimenta tem pelo menos 500 anos e voce não reclama disto. nem acha demodê.

  • não adianta, relaciomento tem briga, tem chateação, tem, voce se atrasa, ela leva mais tempo se arrumando do que o mundo tem de idade, mas pô tem sorrisos, abraços , beijo na boca, tem mulher se enfeitando pra voce, tem voce se ajeitando pra ela, supresas, voce dá e recebe flores, é homem recebe flores seu besta, abre a porta do carro pra ela, ela desfila pra voce, embora morra antes de admitir, recados no telefone, e por aí vai, e não tem quem reconheça que e muiiiiiiiiito bom não é?

  • Homem não tem que ser bonito, tem que ser educado, ouvir, ser atencioso, tem que se cuidar, tá eu sou feio que nem contracheque, reconheço, mas duvido estar errado com isto.

  • Mulheres são bonitas, bonitas não, belíssimas!, apaixonadas e grávidas então nem se fala, mas se ela é alegre, vaidosa, prestativa, acredite, os angulos das curvas não vão te fazer a menor falta, não vale ser bela e vazia, ou pior ainda, 100% fútil.

  • se o teu companheiro(a) te sorri, tem bom humor, te insentiva, vive com voce a vida que voces tem, sem reclamar 25 horas por dia da vida que passou o da que ainda não chegou, te olha e sabe se teu dia foi bom ou ruim, privilegia mais o que se vai fazer ao invés do como e aonde, segura, e levanta a mão para o céu, voce não tem noção da sorte que deu.

  • gente bonita e gostosa é um show, mas não adianta o show ter abertura se o script não tem conteúdo, o espetáculo por mais vistoso que seja acaba não terminando a temporada.

3 comentários:

Renata disse...

pedido atendido!

aliás, concordo com cada palavrinha desse seu post atual, viu?

o qua aconteceu com a gente?fomos todos corrompidos?

Andre Viegas disse...

Santos, agreed 100%. Abraços

Anônimo disse...

você me fez chorar