terça-feira, 17 de abril de 2007

estreia

Lá no trabalho, pelo menos quando eu tinha um, quando ia rolar demissão, ficava o boato de que "a barca" estava para passar.
Assim também quando anunciavam falecimentos.
Morreu a atriz Nair Bello, depois de uma briga das boas, de cachorro grande, 100 dias de cti, olha ela não se rendeu facil, cheguei até achar que ela ia ganhar esta, mas não deu.

e pensar que conheço gente que dorme com fome com preguiça de ir à cozinha.

Bem, a Nair marcou por coisas que vi, mas em especial, uma entrevista no programa do Jô Soares, estavam ela, a Hebe e a Lolita Rodrigues, e elas simplesmente tomaram conta do programa, o Jô extendeu o quadro e ria de se acabar com elas. rolou um lance sobre um sanduiche de mortadela que depois rendeu a elas um comercial para a Sadia.

E elas conversavam como se estivessem na varanda de casa, completamente à vontade.

Gente que trabalha com prazer mesmo precisando muito trabalhar é coisa rara hoje em dia.

Sem taxações ou bandeiras, humorismo para rir, para distrair, sem insinuações sexuais, ou agressões tambem, o que hoje em dia é coisa cada vez mais rara.
Cara, a vida noturna no Céu acaba de ficar mais alegre, e é provavel que Vinicius, Senna, Tim Maia, meus tios e muitos outros famosos e anonimos lá em cima, ja estejam se programando para "dar uma esticadinha" no mais novo show de humor que vai estreiar por lá em breve.

Um comentário:

Ana disse...

eu sou um dos que estão trabalhando sem o menor tesão, viu? Tô doida pra promover alguma mudança na minha vida. Já tô "projetando"! Ah, e adorava a Nair!