sexta-feira, 13 de abril de 2007

ATropelos da vida

Boa noite,
É madrugada, e eu gosto da noite, do seu silencio, da sua quietude, da sua paz, da segurança que dá o fato do mundo estar dormindo e você ter um tempo para si mesmo.

Vou aproveitando para pedir desculpas pela solidão que impus a quem visita aqui mas simplesmente foi impossível evitar.

Desemprego, dois enterros, e uma audiência de um divorcio que se arrasta a mais de 5 penosos anos.

No momento eu estou tipo “alguem anotou a placa?” e , olha o caminhão devia ser enorme, daqueles de obras de hidroelétrica. Agora estou aqui, entre a insônia e as dores musculares causadas pela ansiedade e os últimos acontecimentos tentando achar um “norte” pra vida.

Neste momento estou começando a tomar ciência de uma espécie de “ressaca”, e tal e qual tentando coordenar na cabeça os fatos passados para ver o que tenho que fazer no presente, só que para este tipo de “ressaca” não te analgésico na farmácia.
Mas tem que melhorar, afinal não tem bem que dure para sempre, nem mal que nunca se acabe.

Nenhum comentário: