sexta-feira, 13 de abril de 2007

curtas

Eu tenho um filho, está com 12, e está naquela fase de descobrir cada dia uma coisa, e ele é de um tudo na minha vida.

Eu tenho um coração machucado, que mais apanha do que bate, o que não é privilegio meu, com coisas que só ele sabe e espero que me conte em breve.

Eu tenho admiração, verdadeira loucura pela alma feminina, sério, acho de um tudo, a capacidade, a beleza o carinho, ate mesmo a singularidade das crises, na balança dos amigos o lado das mulheres pesa largo e firme sem chance para o lado dos homens.

tem coisas sobre elas que não entendo, milhares, o genio, o ciume, os rompantes, a rejeiçao plena e ferrenha que qualquer outra mulher possa ter na nossa vida um cotidiado que temos com ela, ou seja conversar, tem que ser com ela, atencao tem que ser pra ela. com 8 ou com 40 elas agem neste campo exatamente do mesmo jeito.

paradoxalmente meus momentos mais sofridos, mais doídos advem de lidar com elas.

porque sera que nós homens, somos por definiçao canalhas e por antecedência culpados?

os analgesicos estão me atropelando, preciso me deitar e dormir. o papo vai continuar em breve.

Um comentário:

Ana disse...

"porque sera que nós homens, somos por definiçao canalhas e por antecedência culpados?"

Simples assim: tem muito homem que age como se vivesse em cima de um picadeiro, e que só tira o nariz de palhaço quando encontra uma que, por um motivo ou por outro, o motiva a não agir como um completo palhaço.

A gente também se machuca muito, e, com o tempo, aprende a ficar mais dura, menos paciente pra certas atitudes... Ou não, continuamos bobas dando nossos corações à tapa.

C'est la vie.

Quanto aos rompantes, perdoe-nos. Você não tem noção do que é ovular, meu caro.