quinta-feira, 29 de março de 2007

curtas

  • Eu não sumi não, mas não tenho tido paz de espírito para coordenar as idéias e postar, adoro escrever aqui, mas o duelo com minha ansiedade e mais um monte de coisas rolando tem me mantido ocupado. as coisas aqui estão meio que de cabeça para baixo, mas espero que em breve se ajeitem, melhor elas TEM que se ajeitar.
  • Semana passada abri e fechei no cemitério, cara, faz voce pensar em muita, mas muita coisa.
  • Olha todo mundo fala do preconceito: com cor da pele, com classe social, com os doentes (vide aids), mas é incrível como existe assim uma "reserva", digamos assim, quando estão lidando com portadores de desemprego, é, é isto mesmo incrível, mas é assim. dureza.
  • Algúem do governo, qualquer governo devia vir aqui aonde moro, e depois de ver meninos e meninas trabalhando para ganhar entre r$15,00 e R$30,00 por semana, é por semana e mais nada, nadinha. e ajudam emcasa e estudam `a noite, em escolas sem segurança e sem um monte de coisas, inclusive professores. Então Sr. presidente, ainda acha que ministros com patrimonio são hérois por ganharem R7000,00 mais as mordomias? Depois ninguem entende os expurgos que Stalin fez.
  • O maior câncer da vida trabalhalista chama-se sindicato, não faz nada por ninguem e ainda morde do teu dinheiro, um dia de trabalho por ano e mais algum quando voce é demitido. No meu caso o cara do sindicado não achou sequer a anotação do contrato de trabalho na minha carteira.

Um comentário:

Ana disse...

Sei exatamente do que vc está falando, Santos. Já passei por isso, e não é moleza. Força na peruca!