terça-feira, 25 de outubro de 2005

Porque elas fazem A DIFERENÇA

A vida é duma coisa maravilhosa, mulher carinhosa, capaz de um sorriso embriagador, com sons que se tornam musica sem igual aos nossos ouvidos e nos proprocionam imagens e momentos únicos.
Mas ela tambem tem um pulso extremamente firme, na hora em que se torna professora, e assim como uma professora que tem uma turma grande demais, as vezes uns e outros ou curtem benesses ou castigos por um tempo "um pouquinho maior" até que ela ajeite as coisas.
Pois bem, tem sido a minha vez quer seja na cadeira do castigo ou na lista daquelas tarefas que sempre evitamos fazer.
Tem sido duro, quando eu acho que estou ficando em pé, lá estou eu com a cara na poeira de novo.
Teimoso e persistente, eu começo de novo, e de novo e de novo..
às vezes eu fico cansado, com vontade de sumir e um monte de outras coisas.
é aí, bem nessas horas, justamente nestas horas, que a
Menina que sabe, lá no cantinho dela escreve, não muito, mas escreve, e eu passo por lá e leio.
O resultado? bem eu respiro fundo, sacudo a poeira, esqueço aonde dói e começo tudo de novo.
Ah Deus. Se alguém por aí está reclamando da falta de companhia do que a espécie humana tem de melhor, basta ter a
Menina que sabe, a Fals, as Megeras, Janaínas, e Cristianes por perto, eu garanto que voces vão aprender, e muito.
E como sou fã e humilde aprendiz desta turma, por uma questão de "crasse" tem nome faltando nesta lista, mas por motivo justo.

Um comentário:

Janaina disse...

Ai que coisa mais mimossaaaaaaaaaaaa!!!!
Um beijo imenso... obrigada, Dani.