terça-feira, 18 de outubro de 2005

Curtas

Estou com uma compulsão forte a me tornar o personagem daquela frase: "saiu para comprar cigarros e nunca mais voltou!" e olha que eu não fumo.

Em dias como hoje eu vejo um razoável sentido e tenho uma forte inveja do personagem do Michael Douglas no filme "Um dia de fúria".

Definitivamente, cegueira causada por "EGOS IMENSUS" não tem cura, e o pior, fere que está próximo ao portador antes do próprio.

Por que Cargas d'agua, as mulheres simplesmente insistem em "encaixar" primeiro, os homens num gabarito, geralmente o "canalha, galinha, sem vergonha que nao presta", para depois ver se temos algo de bom ou de aproveitável?

Então tá, voce se Ferra todo para fazer algo, leva um eternidade, faz da sua vida um inferno, e coisa e tal, e assim como no futebol surgem "trocentos tecnicos", surgem os "trocentos" conselheiros, curiosos, "entendidos" e tal. Aí surge uma possível solução, voce acabado, os prazos estourados, desgaste geral, surge então um FDP dum filho de chocadeira e solta a seguinte pérola:"porque voce não fez isto antes?" O que eu faço com o miserável? cartas para a redação.

Um comentário:

Janaina disse...

Pega a cara do indivíduo e enfia na privada. Tão simples...