quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Curtas

  • Antes de mais nada isto aqui não está no abandono. Apenas estou ralando feito pecador no inferno de Dante para entregar um projeto.
  • Tem gente que definitivamente, por mais que tente evitar, vive enfiando o pé na jaca, eu então nem se fala. alguém aí sabe como tratar isto?
  • Uma mulher precisou de 37 vezes para passar no exame de direção teorico. vai lá e lê. e depois pensa antes de reclamar de fazer algo pela segunda ou terceira vez.
  • Eu ouvi Every time say goodbye de Cole Porter, na voz de Annie Lennox. Coisa de Louco!!
  • Um pouco de etiqueta no tratamento de blogs, bem ao estilo DELA.

Um comentário:

Mônica disse...

meu estilo????????? kkkkk...nem entremos em detalhes, querido..minha fama na blogosfera é de uma égua dando coice...creioemdeusspai!!!!!

37 vezes????? e eu achando que as 3 que eu precisei já era digno de certificado de retardada...tenho salvação então....

beijos e sobreviva!