terça-feira, 6 de novembro de 2007

curtas

  • bem, eu devo, definitivamente ser meio jurássico, afinal sou do tempo que seta de carro tinha uma serventia diferente de enfeite e calçada é para uso de pedestres, e ultrapassagens somente pela esquerda.

  • e ah, passagem, a gente tem que pedir, quer seja a pé ou de carro, faz parte do mínimo da boa educação, mas só usa e sabe quem tem.

  • Cara, eu acho que se algum psiquiatra resolver fazer uma tese sobre a dupla personalidade do motorista da zona sul daqui,, vai descobrir alguns capazes de meter meto até em Atila o uno.

  • a pergunta da semana: quem é o teu próximo? (não vale perguntar o que é isso, corre atrás e descobre).

  • o mico do ano: um monte de fotos batidas com o filme posicionado errado na máquina. resultado: o negativo mais limpo que voces já viram. eu sei , eu sei, sou uma besta, porque se escrever anta o pessoal do greenpeace vai acampar na minha porta.

  • Vejam só, processo na vara de família: 5 meses, 5 juízes, 3 pedidos repetidos pelos mesmos, e NENHUMA ação efetiva. o nosso judiciário não é o máximo???

  • transporte público = a caro e monopolizado. resultado ruim, ruim, ruim e ruim.

  • Porque será que os chefes tem o dom de deixar a gente na duvida? estamos correspondendo ou não ao que eles esperam e/ou precisam?

  • e continuando o meu momento besta quadrada: em casa depois das 10 de domingo, trazendo um belo exemplar de pão ciabatta para casa e descobrir que simplesmente o povo zerou a manteiga, margarina e afins do estoque e voce como sempre so descobriu deste jeito..

  • Juro que tem horas que a decisão de ser ermitão me parece tão, mas tão simpática que voces nem imaginam, ah a de personificar o personagem de Michael douglas no filme um dia de fúria tambem.

Um comentário:

Mônica disse...

vara de família: um ano num processo, querido...vc ainda tá levando vantagem com seus 5 meses...

morro de inveja do MD em um dia de fúria...rs rs rs

beijos e saudades