terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Curtas

  • Chega a ser patético, e a apoteose da mediocridade a forma como os caras do planalto estão tentando justificar o acintoso aumento de 90% dos vencimentos. Voce não contrata nenhum serviço para a sua casa cujo preço comprometa. ou seja voce não deixa de comer, não deixa de cuidar dos filhos para pagar. agora com aumento variando entre 3 e 4,5% como se explica dar 90% aos "empregados " lá do planalto. reclama cara! faz email, posta, responde emquetes dos sites de jornais, e se encontrar com o cara faz ao vivo, afinal voce votou e colocou ele lá, e é direito seu demostrar a sua insatisfação com o abuso, mas faça de maneira civilizada, nos mesmo moldes de respeito e objetividade que esperamos que nossos empregadores tenham com a gente na hora de tratar divergencias.

  • Eu começo a ver algum sentido em César nomear um cavalo senador e Stalin ter expurgado a casta política do pais dele.

  • A galera que frequenta isto aqui vai me perdoar mas ando em tempo de bordoadas pesadas, e para ser soturno aqui eu prefiro fazer pausa nos textos, mas passa, afinal temos todos os nossos "sobe e desçe" na vida. o ano terminando é praticamente impossivel não fazer avaliações e balanços e eu particulamente me cobro muito com isto, e este ano foi um ano em que o bicho pegou feio por aqui.

  • Eu tenho uma tradição especial com a arvore de natal da Lagoa aqui no Rio, este ano está belissíma, com uma "bola" para cada estado, é so ir no site da bradesco seguros para ver a imagem. vai lá vê e mostra pros filhos, sobrinhos, afilhados, enteados e tais, e conta um pouco do que voce sabe sobre natal, arvore e comemorações em familia, garanto que eles não vão se esqueçer, e vai fazer mais bem a voce do que voce imagina.

Um comentário:

Mônica disse...

tá perdoado, amigo...bordoadas aqui também e das pesadas....

a árvore de natal da lagoa tá lindona, né? me lembrei de vc qdo fui vê-la

beijos