segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Non-sense 2


Você no meio da atividade de pai-chofer, aproveita para resolver isto, ou aquilo e coisa e tal para não dar o dia como perdido.
Você estaciona o carro, e vai à vida, na volta, o carro simplesmente não abre, é, não abre, o miolo da fechadura já era.
Aí você tenta, vira a chave, tenta outra chave, tenta qualquer chave e simplesmente nada.
Aí você desiste e parte para: ou quebra o vidro do quebra vento ou arromba o carro, bem eu foi pela opção dois para poupar o bolso. E coitado de mim preocupado de chegar um guarda e eu ter que me explicar direitinho.
Agora acreditem se quiser, 45 minutos decorridos, com direito a uma pausa no meio para respirar, acalmar, procurar um arame e tomar um guaraná natural na esquina, finalmente eu, com a ajuda de um arame e uma chave consigo abrir o quebra vento e voilá estou prestes a roubar o meu próprio carro!!.
O Detalhe: 6 da tarde, numa rua movimentada, em frente a um predio de dois blocos de apartamentos com varanda, fiquei 45 minutos tentando sem ser incomodado ou notado. que mundinho doido não é??
O que deve ter de ladrão de carro gastando no analista para tratar o tédio da profissão deve ser uma grandeza...

2 comentários:

Janaina disse...

Humor mesmo nas situações mais escabrosas. Adorei o texto, Daniel.
Beijo. Boa semana.

Anônimo disse...

só contigo mesmo pra rolar algo tão doido....rs...