segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Felicitações ao Leandro


Meu amigo,

Boa tarde, infelizmente a correria da vida me fez perder as duas oportunidades de prestigia-lo, lamento muito.

Mas ainda assim aceite meus cumprimentos pela sua espetacular vitória, porque a carreira que abraçaste nos dias atuais traz muitas vezes mas o prazer e a realização do que a riqueza. o que na minha opinião é lamentável.

Admiro o teu dom, pois este seu amigo nao consegue sequer diferenciar um sustenido de um bemol, ou seja o ouvido para a musica é simplesmente surdo.

MAs aprecio a boa musica, principalmente a que advém de um piano tocado com amor, com respeito pela técnica, e pela composição ora em execução.

É um conjunto unico e incontestável, e sempre, repito, sempre por mais que voce duvide ou ache pouco provável, o que quer que seja que estejas tocando, vai causar um efeito em ouvidos proximos, porque a musica bem tocada, como tu com certeza tocas, não conhece paredes barreiras ou a necessidade de liçenca para entrar, e podem ate dizer que não gostam, mas não contestam a beleza e a qualidade do que estão ouvindo.

Vivemos hoje numa sociedade carente de tais coisas, de cultura, de emoção, de dedicação. estes sim amigo, são desafios maiores as vezes do que pular de para-quedas o mesmo sobreviver a tiroteios, porque não adianta absolutamente nada, viver um dia apos o outro, se não preservarmos aquilo que temos de melhor, se não aprimorarmos aquilo que ainda esta aquém de nossa capacidade.

Logo, não desanimes, pois agora es guardião de um tesouro precioso, ao qual poucos dão valor, mas na minha opinião de valor inestimavel para a nossa natureza humana, a paixão e o exercicio da arte da musica.

A você, mecânico de impressoras, que graduo-se músico, e tem no piano sua arte maior, o meus parabens, os meus votos de orgulho e de admiração, e tenha voce a certeza que escreveste uma pagina de sucesso indiscutivel no livro das muitas vidas neste mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns mesmo ao moço...