terça-feira, 1 de agosto de 2006

oi para o povo do vivere..

porque assim que é bom..
Ter o carinho dos amigos, e saber que não importa a quantidade, mas este cantinho é visitado por gente "de casa".
e mesmo sem acesso, e mesmo sumido. tem quem tome conta da casa até a gente chegar.
e quem chega por aqui sempre é bem vindo, pq é assim que tem que ser porque é isto
que nos define, e quem souber se achegar corre o sério risco de não ter vontade de partir.
e assim que é o convivívio entre bons amigos.
informo que a adminstradora não perdeu o "emprego" risos.
e que foi muito bom o carinho dos recados daqui.. gente boa, gente especial para este humilde escriba.
pra voces o meu carinho e o meu obrigado, e precisando tem sempre alguem por aqui.

3 comentários:

Janaina disse...

Eba!! Ainda estou empregada!!
Beijão querido! Adooooro você!

Mônica disse...

se quiser demitir a administradora, eu mando meu currículo pra concorrer à vaga, ok???? (Jana querida, é brincadeira, viu???)

e Daniel, vc é querido...sempre...

beijos e bom finde

Janaina disse...

Acho uma graça desse povo que vem querendo tomar o lugar da gente só porque mora mais perto! Humpf!!
Hehehehehee!!
Monica, a gente divide a responsa, que tal??
Dani, um superbeijo. Saudade.