quinta-feira, 27 de julho de 2006

Administradora

Já que eu estou de "administradora" do Vivere nestes dias em que o Dani está sem internet, resolvi fazer uma sacanagenzinha com ele.
Este post é para dizer a você, Daniel, o quanto é querido. Mesmo com as coisas que anda passando, nunca se esquece de perguntar por mim, como eu estou, como está sendo meu dia. Não deixa de ligar para ter notícias, não deixa de visitar o Alfarrábio.
Por isso eu afirmo, com tanta certeza, que você não é um amigo virtual. Você faz parte da minha vida, como um AMIGO (assim mesmo, tudo maiúsculo) que eu considero, admiro e gosto muito.
Você vale a pena, Daniel.

P.S.: Ninguém mandou você me dar a senha do seu blog. Agora "güenta".

Janaina Staciarini

2 comentários:

Mônica disse...

Ninaaaaaaaaaaaa....que fofo o que vc escreveu pro nosso AMIGO...porque eu também te considero assim, viu Daniel? um amigo de letras maiúsculas

beijos pros dois queridos

Carla San disse...

Janaína, vc tem toda razão. Não só vale a pena, como é um querido, mesmo pra quem não tem tanto contato com ele. Bjs pros dois.