terça-feira, 25 de julho de 2006

Curtas

aAlguém aí precisa de um cérebro? Por aqui tem simplesmente um monte sem uso..

aSe a igreja católica contasse os devotos de São Tomé, teria que construir uma catedral das grandes, e com 5 vezes mais banheiros femininos que masculinos.

aEu continuo achando a omissão o mais cretinos dos crimes, e com o pior dos castigos: afinal se você não lidar com o que quer que seja, jamais vai saber o resultado.

aSe você não quer estimular, tudo bem, mas por mais improvável que seja o que alguém se propôs a fazer, se não vai machucar ninguém, nem ofender, nem atentar contra a vida, nem de ninguém, nem do próprio que pretende fazer a coisa, fica frio e não joga pedra, dê a figura pelo menos o benefício da dúvida.

aEu continuo com muitos questionamentos sobre o que fazer da vida, sobre o que eu quero, acho que estas coisas são meio dinâmicas, papo longo. Mas com certeza definir o que não quero, e batalhar por isto tem funcionando bem.

a“Meter a cara no trabalho” alivia o aperto da parte pessoal, mas só alivia, e se fizer muito vai é piorar as coisas.

aSerá que só para variar, vamos ter algumas decisões importantes ou inevitáveis na vida que, não serão dolorosas?

aAmar já me deu felicidades, prazeres e dores, ensinamentos, e por aí vai. Tudo em proporções diversas, com intensidade incrível, com impressão de durarem uma eternidade, e eternidades que não levaram mais que um segundo.
Agora ao passar do divórcio nominal, para o real, digamos assim. Eu fui deixar o meu filho pela primeira vez na casa da mãe depois de uma semana juntos, a primeira em muito tempo, e vê-lo com os olhos cheios d’agua no elevador dizendo “tchau, eu te amo” partiu meu coração como jamais mulher nenhuma fez nem vai conseguir fazer. E olha que já me fizeram “estragos”, risos. E como eu ainda estou vivo segura que o que vier agora “é pinto”. Mas a saudade agora está mais difícil de encarar e isto eu tenho que admitir.

Um comentário:

Mônica disse...

amigo, já te disse que o ombro aqui tá à disposição....na hora e sempre q vc quiser e precisar...beijos