quinta-feira, 13 de abril de 2006

Fim de semana de Páscoa.

O significado religioso da páscoa eu vou deixar para os pastores e padres em seus respectivos púlpitos.
Afinal é fim de semana de páscoa, você não é mais criança, mas já foi um dia.
Voce não é um velho, mas vai ser um dia, e cuidado para não ficar chato .
Agora fala sério, tem coisa melhor do que o brilho nos olhos da gurizada na expectativa de ganhar algo? e todos nós temos um guri ou guria, dentro da gente.
Então, deixa de ser ranzinza, este fim de semana não vale, compre ovos, chocolates, esqueça este discurso de data comercial, faça a alegria das crianças, as grandes e as pequenas. lembre-se do que voce foi, e visulmbre aquilo que voce vai se tornar.
Família é para mais que fofocas e dores de cabeça, amigos tambem, é para permitir que no album da nossa memória haja fotos belíssimas, como a farra do chocolate, das surpresas,
aquele sorriso delicioso, e carinhas, e cabelos e roupas cheias de chocolate, doces e etc..
Fim de semana de fazer bagunça, sujar os dedos comendo doces, horario de refeiçoes enviados solenemente para o brejo e condenado a ficar lá até segunda.
Eu curto muito dar presente à gurizada, não tem coisa melhor do que olhos brilhando, proporcinoar certos momentos não tem preço, e eles são inesquecíveis, acredite.
É tão bom que voce não precisa de data para isto, a qualquer hora uma surpresa é bem vinda. Tém filho não? mas tem sobrinhos, tambem não? seus amigos tem filhos, aproveite para matar a saudade.
E ah, comprar e ir embora não vale, nem mandar entregar. Tem que comprar tem que dar pessoalmente, mandar abrir, comer junto, fazer a farra junto, deixar jogar o bombom no copo de coca-cola, dividir com o cachorro, BA-GUN-ÇA, é a ordem do dia, acredite, a gente vive resmungando sobre a falta de momentos felizes não é? resmunga isto, aquilo, pois bem, o findi está aí, aproveite e mande o mundo e as preocupações às favas, segunda a gente vê como é que fica.

2 comentários:

Janaina disse...

Amei! Muitas vezes nós nos esquecemos das coisas mais simples né? Beijos!

Mônica disse...

a bagunça aqui reina até domingo a noite...com muito chocolate e dedos sujos...pequenos prazeres da vida!