sábado, 22 de abril de 2006

Na Madrugada.

São mais de 1hs da manhã e eu, sem sono, estou vagando pelos canais da tv por assinatura quando encontro passando a ultima parte do filme "Meet Joe Black" , ou Encontro Marcado, com Bradd Pitt no papel da morte.
Eu gosto muito deste filme, o personagem de Antony hopikins dá uma aula de vida, e outras coisas.
Em cenas de sexo, fala-se muito do "Ultimo tango em Paris" com Marlon Brando e a manteiga, "9 semanas e 1/2" com kim bassinger e a pedra de gelo, fala-se de "instinto selvagem" onde MIchael douglas traça a loura e barbariza a psicologa.
Mas, voltando a "Encontro Marcado", para mim ele contem a mais bela cena de sexo em filmes, bem como um belíssimo personagem feminino, a jovem médica vivida por Claire Fontani.
Junte agora cena do tango em "perfume de mulher" e alguns diálogos do mesmo filme,e voce vai ter uma aula sobre carinho, sensibilidade e emoção. vale à pena conferir.
Alías diga-se bem que podíamos ser brindados com alguns lançamentos menos "explode tudo" e com mais emoção e sensibilidade.
A platéia sinceramente vai agradecer.

4 comentários:

Mônica disse...

eu concordo contigo...gostei, moço, gostei....beijos grande

Janaina disse...

Daniiiii!! Que saudadeee!!! Um beijão.

Anônimo disse...

Sabe que eu ainda não vi esse filme?
Mas tenho um carinho especial por cenas saborosas. ;-)

Anônimo disse...

Best regards from NY!
» » »