sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Me tira o tubo.

Sim senhoras e senhores cá estamos nós um punhado de analistas de sistemas, ralando para ganhar o pão de cada dia honestamente e coisa e tal.

Agora me diga: O que foi que eu fiz para merecer um castigo desta magnitude?

O que aconteceu? Eu já recebi em 3 dias a 5a, sim a 5a ligação de usuários revoltados, com a queixa que os sistemas da casa estão cometendo a insanidade de rejeitar todas as operações datadas em 31/11/2005!
é você não pirou não, 31/11/2005!!.

Depois, quando o cidadão surta e distrbui chumbo pelo prédio todo, fica todo mundo surpreso.

eu mereço...


3 comentários:

Madame disse...

Hahahahaha... Essa foi ótima.
Comece a mandar um calendário de brinde para cada cliente... quem sabe...

milamel disse...

Ciúmes?
Ah, fique não.
Meu coração é seu (também).
;)

:*

Janaina disse...

Oi, Dani... eu to aqui, querido!! Brigada pelo e-mail. Beijos.