quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Aniversário da Megera.

Nas fotos, ela parece pequena, assim mignon, com um sorriso moleque.
Nas fotos, voce nota as curvas, e o formato preciso para o tamanho.
Nas fotos, está a elegância, o charme e aqueles outros "its" somente existentes na alma feminina.

Mas as fotos não mostram:
O Jeito afiado de usar as palavras, preciso, cortante, muitas vezes implacável, que sentencia, que define situações, casos, expoe opinioes. expressa sentimentos. concisa incontestavel, textos que por si se bastam. ou para definir e pronto ou para incendiar e pronto.
Ela e tão boa nisto que nos proprio post de aniversario deixou a gente sem ter o que escrever sem parecer banalmente redundante.
Mas ela tambem defende, com a mesma paixao, com o mesmo jeito implacavel, seus direitos, seus amigos, e eu me pergunto como uma criatura tão pequena do nada tira asas tão grandes para abrigar e proteger.

Tá ela dá colo, mas tambem coloca nos eixos, e de novo eu me pergunto como uma criatura tão pequena pode ficar tão grande, para repreender, para pagar geral, de forma rapida e precisa, as vezes com um carinho maternal, às vezes com a mais barraqueira das explosões sintentizada num fulminante "vá a merda". mas quem conhece sabe a extensão disto.

Ela nao pensa duas vezes para se desnudar quando é preciso, e assim a gente acompanhou suas experiências nas viagens, na caça, nas pistas, e a viu derreter-se nos seus amores, e até invejou isto, e a viu passar dissabores, mas até quis mas nao deu para trocar de lugar, ou dividir a dor que ela sentiu. e de novo ela passou por isto do jeito dela. de novo ela mostrou uma força e uma grandeza que diz que não tem.
e assim, pintou a parede de roxo e insiste em chamar de berinjela.
e assim, chorou "um enterro" porque a outra metade dela foi passar uns dias no velho mundo.
e assim, ficou mal humorada de saudade.
e assim, mostra amor e carinho, que a gente deseja que alguem tenha em relacao a nós.
e assim, se re-construiu e se apresentou uma Roberta nova e re-paginada, maior melhor, mais rapida mais potente e mais sólida. se é que isto é possível.

Resta agora pra gente, a inevitável e incontestavel certeza, de que se ela fez, se ela pôde, so nos resta aprender com ela e ir em frente.

Ave Roberta Arabiane, os que tem a honra de conviver, e viver e aprender contigo te saudam!!!!

Porque vida longa e Próspera, voce ja vez por merecer

Nenhum comentário: