domingo, 11 de fevereiro de 2007

Por enquanto..


Sabe, você deve ter se "pego", assim do nada, lendo noticias de jornais ou revistas alheios, na condução não é?
tem também aquele momento que você para sem saber porque e presta atenção numa determinada propaganda, ou noticia ou mesmo na capa de um livro.
E assim foi, eu não sei nem dizer direito com é que eu fui parar diante do Alfarrábio, um livro antigo cuja a proprietária chama-se Janaina, e deu ao livro antigo pelo qual zelou aqui um toque pessoal único, e em volta dele ela reuniu um variadíssimo e improvável grupo de pessoas, e assim, do nada, havia nascido mais uma "ciberfamilia", e das boas vou logo falando.
Ontem o livro voltou para a estante, a sua dona tem seus motivos e necessidades para assim fazê-lo, e o habito da leitura, única, viva, inteligente, por enquanto vai sofrer uma pausa, ate que o destino decida, se a a pausa termina, se alonga, ou se temporariamente vamos mudar um pouquinho a forma de conviver, ate que o livro esteja pronto para ser aberto de novo.
tem uma passagem no filme "o vento levou" onde após o falecimento de um personagem, outro fala: "a fulana era uma dama, sabia a hora de chegar e a hora de se retirar, e partiu na hora dela".
Jana, você é única, uma dama que alem de bela, esbanja inteligência, portanto, apesar da saudade, não liga não, leve o tempo que for preciso, que a gente vai ficar aqui mesmo esperando.
assinado: um órfão do alfarrábio.
beijos

2 comentários:

Janaina disse...

Eu ADORO você. Sabe disso, não sabe? Que eu verdadeiramente adoro.

Mônica disse...

vc é um fofo, Dan