quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Em tempo de folia

  • É um non-sensce o fato de que o lugar mais tranquilo para se passar o carnaval seja o Rio de Janeiro, todo mundo sai e a cidade fica tranquila, tal qual uma casa aonde todos foram trabalhar e só vão retornar à noite.
  • Cara como tem gente porca, Deus que me perdoe, mas a galera vai pro feriado e deixa a educação e bom senso Deus sabe onde, isto é, se um dia tiveram. Não bastasse a sujeira nas praias e nas ruas, o supra-sumo da coisa: atiraram um côco, é um côco, pela janela do onibus, na estrada da costa verde do Rio, linchamento é pouco, juro.
  • Saldo de um dia em area de veraneio no feriado do carnaval: fila para pão, para refrigerante, carne, sorvete, leite, tudo o triplo do preço, engarrafamento, bebados andando de carro sem rumo enchendo o saco com som alto, lixo, lixo e lixo, praia lotada, mais lixo, falta agua, falta luz, e depois tem quem reclame de programa de indio, proximo carnaval vou seguir o roteiro da tribo mais proxima.
  • O ciume e a pimenta: o ciume está para o amor assim como a pimenta para tempero, se voce coloca a dose no limite, apura o sabor, atiça o apetite, concentra a atenção no objeto de desejo, agora se voce sobrecarrega na dose, fica simplesmente intragavel, e o pouco que se conseguir aturar com certeza vai fazer mal.
  • As gorduchas estao de porre, a vaca está gripada, meu livro favorito continua na estante, as filhas do Dono, não sei aonde andam, estou em tempo de solidao e tedio com a familia do ciber-mundo.

Um comentário:

Mônica disse...

a vaca segue gripada, mas vem aqui deixar beijinho...de longe q é pra vc não pegar