quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Uruca..

  • Voce trabalhou, pegou pesado, no melhor estilo senzala, quando voce mostrou o resultado, conseguiram achar “o que melhorar “ em todos os itens que viram, e olha que ainda não viram todos.
  • Você leva a sua mãe “ali”, centos kilometros, sábado bem cedo, ela te dá um “ate amanhã”, você volta centos kilometros, passa um dia do cão, no fim da tarde, você finalmente senta, vai comer, ver tv, o telefone toca, é a sua mãe, pedindo para ir dormir em casa.... mãe só uma né?
  • Você vai buscar o filho, e numa de “paz entre os homens”, resolve atender “um favorzinho” para a Ex, ela, sem carro, te pede mercado e o filho quer por que quer ir ao shopping, isto num num sábado logo depois do pagamento, não meus caros, ninguém consegue ser cruel assim premeditadamente, definitivamente não, porque se for verdade taí uma criatura que até o Diabo há de temer.
  • Você quer sair, desesperadamente, sair e esfriar a cabeça e nada, o filme bom saiu de cartaz, aquela peça é no teatro mais longe, ninguém liga, o músico do teu bar favorito te faz lembrar uma mistura de Waldik Soriano com dupla sertaneja em programa de domingo na tv. na volta pra casa, voce se vê entre um reunião condomínio daquelas "com crasse", e uma acalorada discussão sobre pt, mensalão e etc, no bar da esquina. É aí que voce consegue entender o que os advogados quere dizer com "insanidade temporária".
  • Você, depois de três dias, consegue largar o trabalho e ir almoçar, está frio, você vai tomar uma sopa, enfrenta fila, senta, faz o pedido, e mal começa a refeição engasga.... e com sopa!!!!
  • Tem épocas que não interessa o que você faça, como você se vista ou aonde você vá. você simplesmente parece estar invisível para todos, menos para o seu chefe, seus clientes mala, seus credores, o deprimido mais próximo e, é claro, sua ex-mulher.

Nenhum comentário: