terça-feira, 30 de agosto de 2005

Curtas








O dia parece uma eternidade quando voce, rala muito e não produz tudo que precisa.
O que se faz, se o único lugar que voce tem para ir é justamente o lugar para aonde voce não quer ir?
Porque será que as coisas simples sempre tem que ser administradas de forma tão complicada?
Qual é o prazer que algumas pessoas tem em fazer justamente o contrário daquilo que voce pediu?
É eu tenho limites, não custa nada lembrar que eu, até prova em contrário sou um ser humano.
Eu abomino o desprezo para evitar o confronto.
Ameças veladas e tirar proveito de situações aonde o outro está indefeso são coisas podres.
Me bata quando eu estiver em condiçoes de revidar, será um confronto justo.
Confronto: quando mais voce o evita, mais alguém faz um questão estúpida dele.
Porque será que as pessoas se recusam a admitir o óbvio? é mais fácil do que ficar acusando.
Não custa nada lembrar que quando se aponta o dedo para alguém, os outros 4 dedos restantes estão virados na direção contrária.



Um comentário:

Janaina disse...

Senhor Daniel! Vamos lá: primeiro, se o único lugar para ir é um que você não quer ir, NÃO VÁ. Vai ser muito melhor. Segundo: eu vou pegar essa pessoa que está te machucando e encher de pancada.