terça-feira, 9 de outubro de 2007

esta faltando...

É está faltando...

está faltando tempo, paciência, dinheiro, resultados, disposição, cara está faltando geral.

Eu estou na zenzala, ralando, apanhando feito boi ladrão e ralando feito condenado estrangeiro, até porque brasileiro condenado não rala, e estou dando graças à Deus por ter um trabalho.

Então tá, nas pouquíssimos vezes que eu tenho lido os blogs que frequento, e mesmo nas conversas por aí, eu tenho notado que esta faltando.. é tá faltando mas não é só a listinha aí de cima não, esta faltando.

e todo mundo que lê esta bagaça aqui sabe do que eu estou falando: esta faltando um IT, um quê, sabe? é esta faltando.. , esta tudo um marasmo, pessoas bem resolvidas, bem encaminhadas com histórico de vitorias, mas mesmo assim,, o sentimento que está faltando..

antigamente o desafio era vencer na vida, ter independência, morar só, desbravar carreiras exclusivas do sexo oposto, a revolução social, a revolução industrial, a revolução tecnológica, e por aí vai, donde se conclui que falta revolução também,

aprendemos a viver com modernidade, a lidar com os altos e baixos da vida, colocamos e tiramos pessoas na nossa vida, quebramos tabu como que quebra a casca do amendoim para comer..
e ainda assim está faltando..

e a lista está subindo..

Nunca a humanidade teve tanto, tanto transporte, variedade, informação, comunicação, rapidez, conforto , soluções, opções, alternativas, vitorias...

e continua faltando.. e a lista continha subindo..

O povo está mortinho, a lenga lenga de sempre, trabalho, casa, chop, shopping, msn, blog..

vem cá, não se faz nada de novo não? uma reunião para um carteado, violão, correr de cart, ir ao maraca.....

ah.. não ... programa de índio, to cansado(a).. e depois .. toda reclamar do marasmo...

acho que o povo esta viciado no tal do marasmo, na depressão, no lamento...

cruzes, logo o brasileiro, povo sempre disposto e festeiro.. pena.. esta raça acho que esta se extinguindo..

ah, vai prender russo, vira rádio amador, entra para um clube de motoqueiros, colecioandores de carro velho, vai jogar boliche,

estamos virando tecno ermitoes, broncos, portadores da síndrome do chuchu (tem copyriwhgt, rê?), nao fazemos as coisas não porque não são boas e prazerosas, mas porque simplesmente desaprendemos o prazer que elas podem proporcionar, e ao invez desta óptica olhamos tudo do ponto de vista do esforço do trabalho e do custo, sem nos dar conta, que absolutamente tudo tem embutido em si este itens inclusive comida e sexo, duas coisas das quais ninguém abre mão,
duas coisas que até são extrapoladas onde alguns comem o que não devem e não podem, e outros ainda vivem de f.. a paciência e a vida alheia.

Outro dia uma mulher cantava baixinho, no ónibus, e eu me dei conta de como a voz feminina é melodiosa, é gostosa de ouvir no canto.. mas está ficando cada vez tão raro isto...

e aí ? você vai escolher o que? casar com o prozac? a síndrome do chuchu? ou ver o que dá para fazer para melhorar isto? resolve aí, e lembra que você é quem vai se beneficiar mais, e ah, não esquece de fazer o convite..

ps.
Honra ao mérito para a
, pela descoberta da síndrome do chuchu, o rótulo do ano..

3 comentários:

Janaina disse...

Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário! Feliz Aniversário!
ADOOOORO VOCÊ!

By Ana D disse...

Ei ! Tem gente fazendo idade aqui ? rsrs..Mais um librinao gente boa ! E pelo que andei lendo, mais um libriano talentoso (me incluo aí hahahahahaha)..parabens então ! Feliz dia, feliz m~es, feliz vida , beleza ? Quando aos teus escritos, como disse, gostei deveras !

Mônica disse...

sumi, né? mas vc me conhece e sabe que tenho lá minhas fases de não ter saco nenhum prra blog ( nem pro meu...imagina pro dos outros)...mas tu tá aqui no coração, viu? e no dia do teu aniversário, deixei recado no orkut...só não te liguei pq meu celular morreu e teu número estava na memória do falecido...rs...beijo grande e e vê se me liga