terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Um dia de cada vez



E eu disse sim: que eu quero. e foi muito bom!


E eu disse não. e não morri por fazer isto.


E eu disse basta!, e consegui seguir e deixar o problema com o dono e a solução também.


E eu consegui conversar, mesmo sem jeito e sem achar as palavras.


E eu consegui ouvir, mas apenas ouvir sem pré-julgar.


E eu consgui ouvir sem pré-julgar, e forneci as informações para não deixar nenhuma neura brotando.


E eu fiz inscrição, vou fazer entrevista. E passando vou estudar, investindo assim em mim só para variar, e desta vez não estou me sentindo culpado por isto.


E o problema de amanhã ficou para amanhã, consequentemente a noite de sono foi curta mas muito boa.

Nada mal para um ínicio de ano, mas como disse Raul, "é de batalhas que se vive a vida", e vou completar dizendo que independente do resultado, a gente tem procurar melhorar em todas elas, e mais, elas não são sinônimo de sofrimento, muitas são até divertidas. e tem mais por ai.
Ah, aviso a um ruiva que adoro, que é filha do dono: a segunda desta semana foi a primeira segunda útil do ano.

3 comentários:

Janaina disse...

Vai dar certo, você vai ver.
Eu torço por você.

Madame disse...

Boa sorte no concurso!
E sim, eu desconfiei do lance da segunda... mas nada melhor que começar o ano com uma segunda-feriado.

Beijos!

Anônimo disse...

tô torcendo também!!!!

beijos, Dan