segunda-feira, 29 de maio de 2006

To chegando

consegui risos, terei que ser rápido!! então...
Aviso aos meus 6,25 leitores, e a quem interessar possa:
isto aqui não está abandonado não.
apesar de todos os bloqueios e restrições,e proibições da vida, e de computadores bichados,
estamos nos organizando para retornar à nossa programação normal.

aproveitando:
voces já viram como a vizinhança anda ocupada? o livro antigo esta atras de namorado, tem megera planejando lipo, barraco rolando, ruiva sumida, minha vaca favorita desancando abusados, literalmente uma festa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, eu ainda estou aqui. hihihi Beijos.

Janaina disse...

Até que enfim você apareceu!!!
Aliás, mandei um formulário de inscrição para namorados pro seu e-mail, viu?? Hehehehe! Beijão, Dani! Adoro você!

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...sua vaca facvorita manda avisar que há dias espera o seu email.....até no orkut eu fui te procurar...me deixou na curiosidade depois do teu último comentário lá no blog....beijos