terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

sinal de vida.

  • Tô vivo. bom passar em casa, estava com saudades daqui. mas não é abandono não apenas pura falta de tempo.
  • as coisas estão enroladas em tenho esperança que melhorem.
  • Falando em esperança, depois daquela reportagem do transplante de rosto na França, eu e uma legião de feios de plantão já estamos aventando a possiblidade de uma melhorada no layout.
  • Enquanto esperava para cortar o cabelo, li Maitê proença na revista época, e lá ela fala de dois tipos de pessoas:

As Retilíneas que ficam na janela assistindo a vida passar, e as outras que agarram a vida pelos colarinhos, e assim como a autora, apresento-me no segundo grupo, aos trancos barrancos e etc, mas a gente vai levando.

3 comentários:

Janaina disse...

Dani, eu fui ao Rio e não te liguei. Eu anotei seu telefone em outro lugar que não foi minha agenda. E achei que estava na agenda. Será que isso tem perdão? Me desculpa...

Mônica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mônica disse...

E eu esperando a Janaina ter teu telefone pra te conhecer tb...aff...

sumido por sumido estamos empatados, querido...pq ando sem saco nenhum pra blogs, comentários e etc e tals...

mas a gente vai levando....até qdo, não sei...

beijos