segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Ilustrações



Meu livro Antigo favorito na net agora tem ilustrações, o que eu acho ótimo.
O chato é esta ficando meio esquecido, esquece número de telefones..
Não lembra de lan houses, e emails para recuperar os telefones que esqueceu.
É que este livro antigo, tem um dom especial, e vira criança, e assim como criança, fica deslumbrado e esquece do mundo ao redor quando está no lugar ou junto as pessoas que mais gosta, e ou deseja.
Acho que isto é uma das coisas que faz com que ele seja tão bom.

2 comentários:

Janaina disse...

Ai que vergonha!! Bronca merecidíssima! Eu realmente não fui a nenhuma lan no Rio, nem usei computador... Desculpa, Dani.

Mônica disse...

caraca....Daniel, essa bronca foi daquelas de enfiar a cara num buraco, viu???

mas tadinha da Jana...eu sou testemunha q ela ficou bem chateada com isso, viu?

beijos, querido