sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O que voce entende por Renascer?



Nascer de Novo...

É preciso renascer todos os dias assim como o sol. E por quê? Pelo milagre único que o dia que nasce não traz nada do dia de “ontem” e desconhece o dia de “amanhã”, a si mesmo se basta, e Deus colocou o sol e a natureza, e formou o amanhecer, para que o homem se lembre que ele  tudo pode em si mesmo, e que faz parte da criação divina e do meio e da natureza aonde ele existe. 

E viu Deus que tudo que ele criou era bom, e verá todos os dias o homem a cada amanhecer, usando o  que viveu até ali, o que prendeu até ali, o que ele sonhou até ali, que o dia renascido é bom, com sol, com chuva, nublado, não importa, importa que é um dia novo, novinho em folha zerado, que deve ser aproveitado, vivido e relembrado da melhor forma possível, afinal fazemos tudo “conforme as nossas forças”, e tudo podemos em quem nos fortalece.

Não temos consciência da vida de quantas pessoas fazemos parte, mas com certeza aonde houver amor seremos parte de um bom começo do dia de alguém e muitos no bom começo do nosso próprio dia.


muitas vezes você foi parte e muitas vezes você será parte do amanhecer de um bom dia na minha vida, tenho saudades, fique bem, com meu carinho, meu amor e meu orgulho por você.

Com carinho para quem habita o meu coração e a minha vida....

Nenhum comentário: