quinta-feira, 2 de abril de 2009

Curtas


A rotina leonina que estou levando, mais uma roda viva de acomodar casa, família, trabalho, andam complicando a minha vida para escrever aqui entre outras coisas, mas como sou teimoso volto sempre que posso.

• Sabe aquela frase: “Família, uma idéia genial de Deus”, tá agora me diz: Aonde está o manual de instruções? Principalmente aquele capítulo: “o que fazer em caso de mal funcionamento".


• Madrugada, lá pelas 2 ou 3 da manhã, você liga a TV e vai passando pelos canais, o que não é programa evangélico, é filme de péssima qualidade, ou comércio eletrônico, ou então a TV senado (sic), e para piorar as coisas em comum, o fato do completo despreparo dos personagens para estarem na mídia televisiva. Não me admira a quantidade de depressivos, e suicidas em potenciais de hoje em dia.

Cartas do Sítio
• Sabe aquela historia de que você tem um mundo seu? Assim do tipo: você sai do seu dia a dia e vai para um lugar diferente, pois é , eu tenho um mundo assim, aliás eu tenho um lugar assim, apelidado de “sítio”, lá o tempo gira diferente, a vizinhança gira diferente, o céu quando esta limpo tem muitas estrelas, e lá tem uma casinha, uma rede, é um lugar que chamo de meu, e tem sido muito, mas muito bom a vidinha por lá. Vou escrever mais à respeito.

Nenhum comentário: